Dia da Costureira!!!

Olá a todos!!!

Parabéns a todas as costureiras, que como eu amam costurar e são gratas a Deus por este dom maravilhoso!!!



Um lindo e produtivo final de semana!!!

bjs

Vivi

Vitrine no Elo 7!!!

Olá amigos!!!

Hoje venho aqui rapidinho para agradecer a todos que estão participando do "Sorteio-200 seguidores!" e também aqueles que estão divulgando, já passamos dos 100 seguidores e logo chegaremos aos 200 e aí é só cruzar os dedinhos, pois a felizarda vai ganhar uma linda bolsa feita com todo carinho por mim!!!
Bom, mas minha vinda aqui é também para convidar vocês para visitarem e conhecerem a minha "Vitrine no Elo 7", é mais uma inovação do Elo 7 e que está muito linda!!!

Espero por vocês lá!!!




Peço a vocês que depois que visitarem que voltem aqui e deixem nos comentários um recadinho dizendo o que acharam, se também gostaram e se tem alguma crítica a respeito, afinal toda crítica construtiva é sempre muito bem vinda! E a opinião de vocês é muito importante pra mim, pois vocês nos ajudam a construir cada pedacinho deste cantinho com a participação de cada um...

Um super beijo a todos!!!

Vivi



Feliz Dia das Mães!!!

Olá !!!
 
Hoje gostaria de deixar aqui uma mensagem para todas as mamães e em especial para a minha mãe, que é acima de tudo minha amiga, companheira, um anjo que Deus me deu como Mãe!!! A ela devo tudo o que sou e tudo que meu filho é, pois ela está sempre muito e intensamente presente em nossas vidas!!!
Obrigada minha mãe por ser meu tudo, meu porto seguro, que Deus a conceda muitos e muitos anos de vida e nos permita desfrutar por muitos anos da sua linda presença!!!
Eu te amo mãe!!!
 
 
 
Um Feliz Dia das Mães a todas e um super beijo!!!
 
Vivi