Linda semaninha de corujinhas!!!

Corujinhas lindas, alegres, coloridas e românticas, que com certeza embelezarão cada cantinho da sua cozinha!!!








Linda semaninha com corujinhas bordada em ponto de cruz, confeccionada em tecido de sacaria 100% algodão de ótima qualidade, acabamentos em babados de tricoline verde com poás brancos, bordado inglês, passa-fitas e acabamento em caseado de crochê. Composta por 7 (sete) panos de prato.

 
E aí gostou??? Quer comprar??? É só visitar minha loja no Elo 7!!!
 

bjs

Vivi



8 comentários:

Gladys Perfeito disse...

Muito lindinha a semaninha de corujinhas!
Seu blog e peças são muito lindas!
Sucesso!
Beijos

Walkíria Gonçalves disse...

Muito linda essa semaninha Vivi.

Passando pra desejar uma linda semana.

Beijinhos

Priscila disse...

Vivi como são lindos seus trabalhos!!
Que mãos abençoadas Deus te deu!!
Parabéns!!
Bjs
Pri

artesanato da nil disse...

Oi lindaaaas!Conhenci seu blog na lista de divulgação do blog fuxikitos da querida Tania Mara,muito lindoooooo,que fofuraaaa seu blog que DEUS ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS .
Faça uma visita em meu blog e se gostar vire membro,porque seu blog eu ameiiiii,já estou no seu blog com muito carinho beijos.
o meu blog é:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

Toninha Borges disse...

Feriado é dia de visitar os blogues amigos e saber o que está rolando por lá. Venha conhecer a minha masi nova parceria acessando o link abaixo.
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/05/parceria-buddha-spa.html
Sorteio vem participar
http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html
Bom feriado.

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Vivi,seus trabalhos são lindos,parabéns!
Enviei o molde que vc me pediu através do seu email,ok?
Beijos e bom final de semana.

Ritinha Carneiro disse...

Oi linda,obrigada pela visita,pode deixar que vou participar do sorteio e conhecer os seus outros blogs.E volte sempre la no meu cantinho.bjs.

Kátia Lima disse...

Parabéns Vivi seus trabalhos são lindos e delicados, o blog está uma graça, sucesso, bjks e um lindo dia *Ü*

Postar um comentário

Olá sejam bem vindos ao Atelier Flor de Minas, deixem um recadinho, vamos ficar muito felizes!!!