Kit bate-mão e pano de prato com melancias!

Boa noite!!!

Conforme prometido, voltei com as melancias!!!
Precisei alterar algumas coisinhas no risco, pois acredito que o sono nas longas madrugadas bordando acabou me levando a fazer uma contagem errada, mas como toda arteira que se preza achei logo uma saída bastante criativa e acabou transformando ainda mais o trabalho, na verdade é um kit de bate-mão e pano de prato, espero que gostem!
Vejam o resultado!!!









Gostou? Está disponível AQUI!!!

Uma ótima semana a todos!!!

bjs

Vivi

2 comentários:

sisi sartor disse...

Que coisa mais delicada.Parabéns.

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Fiquei feliz por seguir-me!!!
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.

Postar um comentário

Olá sejam bem vindos ao Atelier Flor de Minas, deixem um recadinho, vamos ficar muito felizes!!!