Feliz Dia das Mães!!!

Olá !!!
 
Hoje gostaria de deixar aqui uma mensagem para todas as mamães e em especial para a minha mãe, que é acima de tudo minha amiga, companheira, um anjo que Deus me deu como Mãe!!! A ela devo tudo o que sou e tudo que meu filho é, pois ela está sempre muito e intensamente presente em nossas vidas!!!
Obrigada minha mãe por ser meu tudo, meu porto seguro, que Deus a conceda muitos e muitos anos de vida e nos permita desfrutar por muitos anos da sua linda presença!!!
Eu te amo mãe!!!
 
 
 
Um Feliz Dia das Mães a todas e um super beijo!!!
 
Vivi
 

2 comentários:

NILDA CROCHÊ disse...

oi ,amiga te achei no face adorei seus trabalhos são lindos já estou te seguindo venha mim visitar também.bjos.

Claudia e; Sheila disse...

Olá pessoal!
Vim conhecer o blog de vocês através da lista de divulgação do blog fuxikitos&cia,adorei o blog e o trabalho de vocês!Parabéns!
Um abraço
Cláudia
Ateliê Art e Costura
http://albinoclaudia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá sejam bem vindos ao Atelier Flor de Minas, deixem um recadinho, vamos ficar muito felizes!!!