Vitrine no Elo 7!!!

Olá amigos!!!

Hoje venho aqui rapidinho para agradecer a todos que estão participando do "Sorteio-200 seguidores!" e também aqueles que estão divulgando, já passamos dos 100 seguidores e logo chegaremos aos 200 e aí é só cruzar os dedinhos, pois a felizarda vai ganhar uma linda bolsa feita com todo carinho por mim!!!
Bom, mas minha vinda aqui é também para convidar vocês para visitarem e conhecerem a minha "Vitrine no Elo 7", é mais uma inovação do Elo 7 e que está muito linda!!!

Espero por vocês lá!!!




Peço a vocês que depois que visitarem que voltem aqui e deixem nos comentários um recadinho dizendo o que acharam, se também gostaram e se tem alguma crítica a respeito, afinal toda crítica construtiva é sempre muito bem vinda! E a opinião de vocês é muito importante pra mim, pois vocês nos ajudam a construir cada pedacinho deste cantinho com a participação de cada um...

Um super beijo a todos!!!

Vivi



2 comentários:

Tania Mara disse...

Olá,Vivi estou tentando falar contigo por favor entre em contato.Tania Mara
www.fuxikitosbysunset@gmail.com

Santa Clara Artesanato disse...

Te encontrei no Fuxikitos e já virei seguidora!
Vem me conhecer também obrigada bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá sejam bem vindos ao Atelier Flor de Minas, deixem um recadinho, vamos ficar muito felizes!!!