Os sonhos!!!

Bom dia amigos!!!

Passando para desejar uma ótima terça-feira a todos e aproveitando para deixar essas belas palavras!!!




"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram nem para onde vão.
Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades."
- Augusto Cury -


Uma terça bastante produtiva a todos!!!

bjs

Vivi

5 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Que lindo texto. Adoro Augusto Cury.

E que blog lindo!!! Quantos trabalhos lindos você faz! Parabéns.

Já estou te seguindo.

Vou deixar o meu link, caso queira me visitar: Blog Arte da Elda

Estou realizando uma promoção lá no meu blog. Venha participar. O link da promoção: Promoção de 01 ano Arte da Elda

Ótima terça e ótima semana.
Abraço.
Elda.

Lylian Boiteux disse...

Nada como Augusto Curi para começarmos a semana! Adorei! Seu blog está muito lindo. Beijinhos, Lylian

Genilda Alves Aquino disse...

Olá querida,tudo bem?

Conheci seu trabalho por um grupo no Facebook e gostei muito!Parabéns pelos lindos trabalhos,principalmente pelos bordados e panos de prato.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

Espero que goste!
Genilda

Anônimo disse...

Linda mensagem, adorei...
Já estou seguindo!

Grande beijo, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

Reginaldo Silva disse...

Olá, vim retribuir sua visita ao meu Blog, fiquei muito feliz e já estou te seguindo, venho te convidar a divulgar seus trabalhos no meu grupo:

https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

Sucesso sempre!

Postar um comentário

Olá sejam bem vindos ao Atelier Flor de Minas, deixem um recadinho, vamos ficar muito felizes!!!