Toalhinhas para o Lucas!!!

Olá amigos,

Desculpem meu sumiço, mas é que além das encomendas para terminar estava também concluindo minha faculdade, último semestre já viram né como é complicado e apertado, mas graças à Deus consegui e dia 26/07 será minha colação de grau.
E para abrir a semana que tal essa linda e delicada encomenda que fiz para o Lucas a pedido de sua mamãe Rosângela, adorei fazer e tenho certeza de que o Lucas irá usar muito, são toalhinhas de boca com temas masculino e em especial uma com o jogador usando o uniforme do time do papai do Lucas, o Bahia Esporte Clube!!!
Espero que gostem e comentem!!!












Quer encomendar? É só acessar aqui: http://vitrine.elo7.com.br/atelierflordeminas/albuns/313308

Uma linda e produtiva semana a todos!!!

bjs

Vivi


3 comentários:

Vitória Cardia disse...

Olá,O lucas vai ficar muito feliz com estas toalhinhas lindas,parabéns.
Bjs
Vitoria

Walkíria Gonçalves disse...

Lindas toalhas amiga.

Beijinhos e uma boa semana!

Criativa feltro e cia disse...

Olá, vi seu link no grupo união de blogueiras artesãs e vim fazer uma visitinha, parabéns o blog está lindo, amei as toalhinhas, encantadoras!!!
já estou seguindo, faça uma visitinha no meu blog e me suga também!!!
Bjkas!!!
http://criativafeltroecia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá sejam bem vindos ao Atelier Flor de Minas, deixem um recadinho, vamos ficar muito felizes!!!